terça-feira, março 24, 2009

Animais e companhia

Pois bem, não passasse eu o dia rodeada de animais eis que um post da menina salto alto desperta a minha vontade de falar neles lol

Para quem não sabe tenho muitos animais de estimação.

Aliás, a minha prenda de 21 anos foi muito especial. Os meus pais diziam que deveria ser algo especial, a minha sis recebeu um anel todo xpto... eu recebi o que pedi: um casal de cabras anãs.

De anãs não têm muito mas enfim hehe.

Sou uma cat person. Adoro a personalidade de um gato, e embora também goste muito de cães, gosto dos gatos pela sua honestidade.
Um gato se anda atrás de nós é mesmo porque lhe apetece e não por eu ser a fêmea alfa..... em termos de inteligência são equivalentes e como tenho os gatos dentro de casa, esse facto permite-me ter uma maior proximidade com eles.

De qualquer modo, este post não é para falar dos meus 4 gatos e meio (a bolacha maria mora no porto mas vem passar férias por isso conta como meia), nem das cabras, nem da porca vietnamita sem ânus, nem dos gansos, galinhas ou patos.

Este post é para os meus cães! Para as minhas três cadelas e o meu cão!

São todos diferentes, loucos e amorosos. Vão dos 10,5 anos aos 1,5 anos. A minha labradora Buffy - caçadora de bandidos, a Bei Tei Pei rafeirinha creme, o Boss o meu baixote canejo e a minha Bonnie, golden retriever alucinada que me está a comer os alicerces da casa....

Aqui vão os meninos em toda a sua glória:







Adoro os meus cães :) Como não gostar destas coisas amorosas?

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Que inveja... eu ainda não tenho nenhum cão ou gato, mas parece que está em vias de ser resolvido. Até agora tenho gostado demais deles para os ter, porque me parte o coração pensar neles trancados e sozinhos o dia todo. Beijoca!

Taina disse...

Os gatos são mais fáceis de ter quando não se passa muito tempo em casa. Não necessitam de tanta companhia, pq são por natureza animais solitários (digo eu rodeada de 3 gatos, um deles deitado mesmo em cima de mim :p)

Salto-Alto disse...

Oh Linda, obrigada pela referência! :)

Eu adoro cães! Os teus são tããão lindos!

Taina disse...

Salto - são não são? mas eu sou suspeita :I