sexta-feira, março 13, 2009

Honestamente

Tou cansada....

Tou cansada de trabalhar quase doze horas por dia sem almoço (embora já tenha feito mais), de ser a única veterinária numa clinica com bastante peso, de só ter desgraças, tristezas e dificuldades nos meus casos..... de ter um chefe que chega a uma hora do fecho da clinica, não atende ninguém e ainda critica todo o trabalho que se fez....

Tou cansada....

Esta deveria ser a minha semana zen.. a semana em que eu não teria o maldito telemóvel das urgências comigo, em que sairia mais cedo, em que poderia descansar e relaxar....

Tou cansada....

Valem-me as estagiárias, enfermeira e auxiliar que me ajudam e com quem posso brincar.

Bolas... tou cansada....

Amanhã lá estarão os meus internados Tobias, Nala, Tigre, Scott e Pelingrinhas à minha espera para mais um dia em grande com o chefe que mal aparece e quando aparece pouco faz...

Olé.... depois é domingo... (finalmente)

(a ver se me lembro de trazer o livro das calinadas)

2 comentários:

Ninja! disse...

Isso está complicado, sem dúvida. Espero que melhore rapidamente. =)

Taina disse...

thanx:)