segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Tou cansada....

Update no pequeno Jack Russel.... Inacraditavelmente o cachorro continua vivo, uma vez que os donos o levaram para casa. O pequenote não parece ter dores e por isso estão a tentar dar-lhe mais tempo para reagir. Hj vi-o. Pareceu-me na mesma, mas segundo as donas está melhor: mexeu as patas de trás, deu ao rabo, comeu (?) e reage ao que se lhe passa à volta. Não sei... fiquei contente com a noticia, mas honestamente não julgo que o cachorrito se vá safar.

Hj qd cheguei tive uma má noticia. Qd olhei para o quadro onde estão os nomes dos animais internados não vi o Murphy. Ora o Murphy era um cão com o qual tenho passado bastante tempo, pq após ter sido colocada uma placa na perna, a pata perdeu a irrigação sanguinea. Todos os dias da última semana, e várias vezes ao dia, eu massajava a pata do Murphy de modo a tentar aquecê-la e estimular a circulação sanguinea. Mas com o passar dos dias, a para outrora avermelhada tornou-se preta e extremamente esticada, tão esticada que estava a cair. Na quinta tirou-se essa pele e esperava-se que a pata fosse salva.

Não só a pata não foi salva, como o Murphy foi abatido... Ao que parece, tinha artrite na perna contralateral, logo, se se amputasse a pata ele n conseguiria suster todo o seu peso só com uma perna.

....

Mais 2 gatos castrados.... mais uma ajuda numa eutanásia (o que vale é q a dona "se comportou bem")

Good night...and good luck

3 comentários:

Taina disse...

Dia 11 :) vou a pouco mais de meio :)

Rafael disse...

Parece-me que vais voltar ao páis natal com uma experiência capaz de fazer inveja ao Dr. Ross, do ER.

A dona portou-se bem?lol
Boa tarde. bjs***

Sr. Jeremias disse...

Tu e os gatos... Que má relação!!