sábado, fevereiro 18, 2006

1/4

Um quarto do estágio está feito.
Na sexta puseram-me a fazer trabalho de enfermeira e eu não tenho qq problema nisso. Afinal de contas é a base do trabalho do veterinário. Quinta eutanasiei o meu primeiro animal....razão era ser velho :\ Os últimos dias foram mais calmos, principalmente as tardes de consulta, havendo algumas alturas em que nada acontecia.

Sinto-me cansada. Se os exames, que estão todos feitos e despachados, me esgotaram mentalmente, começo agora a sentir algum cansaço fisico a juntar-se. Durmo menos, passo o dia de pé e faço uma hora de caminho por dia. Chego às 22h e facilmente apago. Ora isso nunca acontecia em altura de exames.

Hj a mana e o cunhadito e moizinha, actualmente tratada em casa por cat-woman, fomos ao zoo de Bristol. Fraquinho, mas deu para ir passear.

No comboio deu-me para pensar. Erro eu sei...

Sinto-me sozinha e um pouco esquecida. Nada a ver com a mana. Refiro-me ao pessoal do meu dia a dia. Talvez esteja a ser injusta, mas foi assim que me senti. Não sei....

Dei por mim a pensar nas pessoas que me conhecem, ou que julgo que me conhecem. Não axo que seja dificil conhecer os meus traços gerais, embora poucos me saibam ler, não axo que seja dificil saber quais os meus alicerces. Mas depois lembrei-me de alguém que apesar de eu lhe ter aberto o meu mundo e partilhado tudo sobre mim, revelou mais tarde não conhecer coisas básicas sobre mim e sobre o que é importante para mim.

Serei assim tão dificil de conhecer? Não digo entender, prever ou saber os meus probs mas saber o que me magoa e o que me alegra, o que é importante e o que é insignificante.

Será tudo o mesmo?
Não sei ser de outro modo.... será que me vou sentir assim para sempre?

"Just share your life
Believe and wait
And someday you'll see
That there's no more hate...."

5 comentários:

Rafael disse...

olá taina! adivinha quem voltou!;)

Disto eu percebo. E queres um conselho? Just be yourself!

Muitas vezes o problema, não é nós sermos dificeis de perceber. O problema é que os outros nem sempre se dão ao trabalho! Se mudares pelos outros, a sensação que tens agora com quem te conhece, vais ter contigo própria. A busca de alguém que nos compreenda é em parte, essencia da nossa humanidade.

Aqui por mim... não te conheco pessoalmente! Mas tenho umas ideias sobre ti!

Brigado pelo comment. Gostei muito.

Boa noite. ***

Sr. Jeremias disse...

Podes ter-te dado a conhecer, mas isso não quer dizer que a tal pessoa te tenha entendido.

Às vezes as pessoas são dificeis de ler, mesmo com tradução. De qualquer maneira, concordo com o skeptical.

Sê tu mesma. Se algum dia tiveres que mudar, vais voltar ao que já foste.

Ana C. disse...

isso deve estar a correr bem por ai e ainda bem! não q fique surpreendida porque tu nasceste para seres vet!!!

quanto ao pensares.... pensa taina pensa pensa, mas quendo deesperares come um kit kat e faz uma pausa :P
love u como és :)

beijoca e continuação de uma estágio 5 estrelas

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Faxless signature loans mitsubishi carisma insurance belleville washer design Perch fishing cass lake http://www.cheapcallsisraeltobritain.info/scrabble-texas-twist.html Integrated fridge freezer online large gray ladies27 hand bags http://www.vacations-2.info/Boating.html Tower ceramic heater In wall ovens load the internet connection zithromax Care judd naomi product skin http://www.canopies-awnings.info/Wobble-rollers-washers.html Play keno free win cash cheap+sofas sd memory card formatting Backpack bow hunt Rtc la-309 oven

Anónimo disse...

Excellent, love it! I got a big cadillac Monopoly patents Interaction lexapro aleve Blackhawk dynasty bingo ohio market car cover Cheap airfare web site call center Pda blue wireless Accept card credit internet transactions Monthly health insurance bill