quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Manias!

Uma vez mais, entro na corrente e respondo com calma (tou de férias durante 3 dias) ao inquérito proposto pelo skeptikal.

5 manias.... não me digam irritantes pq já me custa pensar em manias no geral qt mais manias irritantes (acabei de fazer um exame por isso tenho desculpa :p)

1 - Faço sempre os exames a correr, como se não tivesse quase tempo nenhum para o fazer...posso ter 3 horas, mas tenho de o despachar em 15 minutos se possível.

2 - Se tou no sofá, tenho de tar enrolada num ederdon ou manta, por xs mesmo no verão!

3 - Passo a vida, nestes últimos tempos, a dizer "vidas....cá estamos!"... Peço desculpa aos amiguinhos que tiverem fartos disso.

4 - Atendo qs sempre o telefone (qd sei quem é) com "Xim?"

5 - Tenho de chegar cedo para os exames e faço questão de chegar a horas qd combino algo. OOOOdeio chegar atrasada!

Hmmmm, vejo que perdi mtas manias até... qd era mais canita tinha de ter o quarto de um determinado modo, peluches em determinadas posições para dormir. Fixolas!

Tá qs.... tá meeeeeesmo quase. Tou pa ver...tou tou!



Não dá para perceber nada pelas imagens que coloco no blog que gosto de gatos pois n?
Bem me queria parecer...

6 comentários:

Rafael disse...

gostei da mania numero 5. ;)

Taina disse...

lol é igual à tua né?

Rafael disse...

é parecida!LOL

Luciano Bréu disse...

^_^

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Lipitor side effects tingling

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it training online Scaglietti body fiat dino engine asthma resources Bondage stores Indoor security system