quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Cansaço parte II

Okis..back and alive!

Continuo um pouco cansada, mas nada como no primeiro dia. Em parte deve-se ao facto de eu ter aprendido a fazer os "breaks" que eles tanto gostam, em vez de passar 4 horas seguidas de pé ou a andar de um lado para o outro.

A moral tá alta, uma vez que estão cada vez mais à vontade comigo, e por isso cada vez faço mais. Ontem suturei o abdómen de um cão (morto mas fi-lo sozinha), castrei meio gato "with my bare hands" (só usei uma lâmina de bisturi lol), hj suturei um local de biópsia de um cão VIVO lol e assisti a algo brilhante: amputação da pata traseira de um hamster lol

O hamster foi complicado de anestesiar. Basicamente teve qs uma hora dentro de uma pequena caixa que estava a ser bombeada com anestésico e ele nada! Até se deu ao luxo de espreitar pelo tubo do anestésico. A veterinária desistiu e deu-lhe uma injecção.... conclusão? O Tiny ficou a dormir até às 17 (pelo menos!! dps disso n sei).

O caminho para o hospital custa um pouco, não pela distância mas apenas pelo estado em q os meus pés se encontram lol Pq estar 8 horas de pé e fazer 1 hora de caminho por dia em bota, qd os pézinhos tão habituados à bela da sapatilha tem os seus custos!
Felizmente, descobri que sempre posso levar umas sapatilhas e por isso já vêm umas a caminho (Thank God!).

Para além disso, o meu nome Cataruina ou Catrina ou Catalina continua a atrofiar os pobres dos vet. O mesmo enfermeiro que me perguntou se eu falava português perguntou hj se eu enviava msg de telemóvel em português...... O rapaz tem a tendência para perguntar o óbvio mas é mt simpático e ajuda no que preciso.

Ah... a palavra que mais uso é "Sorry", pq acabo sempre no caminho de alguém lol por isso passo a vida a ter de me desviar de uns locais para outros para depois voltar ao mesmo....

Bem.... mais 2 dias e um quarto do estágio está feito. Mais 2 dias e fim de semana e a oportunidade de dormir até um pouco mais tarde. Uma cinema com a mana e o cunhado..... 2 dias :)

4 comentários:

Dumb disse...

Se calhar uma boa medida era habituares o ppl dai a chamarem-te taina :)

Quanto ao hamster, pode ser que amanha de manha ainda não tenha acordado, ou não...

j04n1nh4 disse...

Cataruina... o nome é bem mais dificil de dizer assim ;)
será que tambem escreves cartas em português ;p
Beijocas
Joana

Nocas disse...

dá pa perceber que tás mm nas tuas 7 quintas!! inda bem :)
tás a ver? tanto medo e agora tou mm a ver que na hora de voltar pa portugal queres ficar aí a treinar o teu "british"!!!lol
boa sorte gaja e jinhos fofos pa ti, pá ana e pó pedro :)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »