segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Primeiro dia

Tou cansada como o camandro.... mas até q tou contentinha!

Não é possível analisar o que vai ser este estágio só com um dia completado, no entanto, não parece nada mal por enquanto.

De manhã assisti a um tiroidectomia bilateral, OVH por piómetra, redução de uma fractura e remoção de um nódulo do focinho de uma baleia de um pastor alemão!!

Nada de mt novo confesso e eu não estava ainda mt à vontade. Ainda deu para ouvir coisas como "you're from portugal?"... yeah... "do you speak portuguese?"....duhhhh! lol

Claro que das primeiras coisas que ouvi foi o porquê do meu sotaque americano, resultado de demasiada televisão e não de nenhum intercâmbio escolar lolol

Tive direito a um prémio que foi ver um flap de pele abdominal colocado na pata de trás. Até me deixaram tirar fotos, por ixo tou contente :)

Não me sentei a manhã toda, almocei em 10 minutos, e toca a levantar de novo o rabiosque e bora assistir a consultas. Logo aí fui testada nos diagnósticos diferenciais para um gato com diarreia há 4 anos e com perda de peso!....patinei mt, mas pode ser q metade se deva aos probs de comunicação (cof cof).... pensei que estaria marcada com essa vet, mas safei-me pq lhe dei a ela e a uma colega extremamente simpática :) uma lição sobre leishmaniose!!!

À saída tinha o cunhado e mana à espera e bora andar mais meia hora até casa. Se não sair daqui em forma tb n sei o que o fará lolol

anyhoo, correu bem! A ver se consigo começar a sair às 5h, pq o ritmo abranda demasiado e assim sempre tinha companhia até casa e ainda chegava a casa com alguma luz.... let's see!

6 comentários:

Rafael disse...

Assististe ao quê? explica lá em português agora. É que eu não percebo a linguagem local.lol

Boa noite.

Taina disse...

sorry, vi tirar glândulas do pescoço, e um útero e ovários lolol

Rafael disse...

Ah pronto!!! Assim já percebi!lol

Bom estágio e boa sorte!!!

Luciano Bréu disse...

Sugestão:
"- Do you speak portuguese?"
"- Hell no! I speak Swahili, of course."
(Em seguida dedilhas os lábios de forma sucessiva como se fosses um caso patológico de descompensação mental).

É bom para fazer amigos e libertar tensões.=p Diz-me qualquer coisa quando assistires a uma consulta a um dragão. Felicidades =)

Taina disse...

axo que os britânicos n iam axar piada se eu fizesse isso no primeiro dia... :) mas thanx pela ideia lol

Anónimo disse...

What a great site 4 x 6 african area rugs Lasik hornell White westinghouse humidifier filter wedding stationery good digital camera for macro photography Volvo lautsprecher Speed internet spyware wednesday comcast enter high Free game play scrabble California+malpractice+insurance sony digital cameras reviews lamborghini diablo replica sony small digital cameras