sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Num intexa!

Hmmm tou a ficar sem títulos! lol.... nevermind...

Bem, vamos ao rescaldo de uma semana.

Passar a semana sem vontade de estudar, nada de novo até agora. Chegar ao exame e descobrir que eu e um colega adivinhámos qs por completo as perguntas do exame, despachar o exame em 40 minutos (para surpresa da prof) e pirar-me de novo.

Um dos meus problemas é a falta de paciência para grandes dissertações e pa fazer exames. Sou normalmente das primeiras a sair, isto pq faço o exame depressa e pq n tenho paciência para ponderar e tentar completar ainda mais respostas que sei que estão aceitáveis.
Esta faceta não é normal em mim. Como Virgem que sou, tenho tendência para me perder nos pormenores do que faço, mas, aparentemente, os exames escapam ao meu controlo.

Até agora tenho 3 cadeiras feitas e com notas bem catitas. Falta uma que seria bastante fácil, não fosse a prof esmilhafrar todos os pormenores possíveis e imagináveis.... a cadeira não é suposto ser dificil, afinal de contas é Tecnologias e Segurança Alimentar.

Passei ontem o dia a embalar a minha colecção de mais de 120 casas em miniatura. Tava farta delas e do espaço que roubavam aos meus livros...e mai nada!

Comecei a fazer a mala para ir ter com a mana pa semana. Tou calma. Demasiado calma. Tou desconfiada. Tou mesmo a antecipar o tilt que me vai dar no sábado/domingo. O que vale é q vou ter a minha sis para me aturar! heheh


Ah! A quem interessar (mana talvez) Paolini é a versão moderna e jovem do tolkien... pelo menos, a história tem qs os mesmo protagonistas lol. (é bem fixolas).



5 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Ai sortuda... Quem me dera também ir um mes para qualquer lado no fim dos meus exames...

Taina disse...

Bolas... mas eu n vou de férias!

Ana disse...

eh eh está quase... o paolini fica para quando eu estiver em portugal, porque por enquanto tenho muito com que me entreter;)

Loucura disse...

Tambem tenho esse problema.
Detalhes não é muito comigo, sou mais sintetica...enfim
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Very nice site! » »