domingo, julho 06, 2008

Solidão

Dou por mim a isolar-me. Consegui isso na blogosfera e na minha vida.

Isolo-me em mim, nas coisas que controlo. Parece que facilita um pouco a dor. Se forçarmos a dormência parece não doer tanto.

Se for a ver bem, dói sempre o mesmo...

Mas se me doer quando eu me isolo, posso fingir que dói porque eu me isolei e escolhi que assim fosse. Custa mais sofrer quando tentamos evitar a dor, quando tentamos rodear-nos de pessoas que não conseguem salvar-nos de nós.

Os demónios estão sempre por perto, activos ou à espera na esquina que se segue na nossa vida.

Perdi a vontade.

Por momentos fiz planos para o futuro. Mas isso apenas me prende mais ao presente e me faz questionar se de facto quero um futuro.

Eu sei. Sou uma idiota que aparentemente tem tudo e não dá valor a nada. Infelizmente, ter tudo isso não me dá vontade para viver, não me dá o gosto que perdi faz muito tempo.

Um dia serei mais eloquente e conseguirei explicar tudo o que sinto de um modo lógico e simples. Mas não me sinto lógica ou simples.

Sinto apenas o peso da obrigação e da responsabilidade.

Na minha vida, sinto apenas o peso.

1 comentário:

Sara MM disse...

beeeeeemmm... espantoso o quanto eu sou como tu...

daí, talvez, ter estranhado esse teu isolamento. que identifiquei logo... mesmo aqui de longe, só pelo Blog... e tive pena.

mastens de certeza motivos e força para mudar isso que afinal não é nada bom para nós.

e tens uma mana espectacular! e tens de meter a felicidade em dia enquanto tens tempo... porque depois tudo à tua volta e dentro do teu coração será = Gil!! :oD

Bjss