Dou por mim a isolar-me. Consegui isso na blogosfera e na minha vida.
Isolo-me em mim, nas coisas que controlo. Parece que facilita um pouco a dor. Se forçarmos a dormência parece não doer tanto.
Se for a ver bem, dói sempre o mesmo...
Mas se me doer quando eu me isolo, posso fingir que dói porque eu me isolei e escolhi que assim fosse. Custa mais sofrer quando tentamos evitar a dor, quando tentamos rodear-nos de pessoas que não conseguem salvar-nos de nós.
Os demónios estão sempre por perto, activos ou à espera na esquina que se segue na nossa vida.
Perdi a vontade.
Por momentos fiz planos para o futuro. Mas isso apenas me prende mais ao presente e me faz questionar se de facto quero um futuro.
Eu sei. Sou uma idiota que aparentemente tem tudo e não dá valor a nada. Infelizmente, ter tudo isso não me dá vontade para viver, não me dá o gosto que perdi faz muito tempo.
Um dia serei mais eloquente e conseguirei explicar tudo o que sinto de um modo lógico e simples. Mas não me sinto lógica ou simples.
Sinto apenas o peso da obrigação e da responsabilidade.
Na minha vida, sinto apenas o peso.
domingo, julho 06, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
beeeeeemmm... espantoso o quanto eu sou como tu...
daí, talvez, ter estranhado esse teu isolamento. que identifiquei logo... mesmo aqui de longe, só pelo Blog... e tive pena.
mastens de certeza motivos e força para mudar isso que afinal não é nada bom para nós.
e tens uma mana espectacular! e tens de meter a felicidade em dia enquanto tens tempo... porque depois tudo à tua volta e dentro do teu coração será = Gil!! :oD
Bjss
Enviar um comentário