terça-feira, julho 01, 2008

Can I press the button?

Senti vontade de voltar a escrever.

Não é necessariamente uma coisa boa. Simplesmente é.

A minha visão continua turva, a alma continua a sangrar, vivo apenas por viver.

Sei que é um desperdício de espaço, mas a cobardia é uma coisa tramada.

Continuo presa numa vida que não quero, continuo sem saber o que fazer.

Dou por mim a pensar que se morresse nada ficaria para trás. Nenhuma marca da minha existência ficaria excepto mágoa.

Não criei nada, não tomei um papel preponderante em nada. Apenas fui vivendo.

Não consigo evoluir porque não me faz sentido evoluir numa vida que me corrói. Porquê apostar num futuro se não o quero?

Isolei-me entre 4 paredes, sejam elas a do meu quarto, do meu carro ou da clínica.

Nesta fase não consigo tirar prazer de quase nada, e mesmo quando consigo, tenho um fantasma que me acompanha e me rouba o à vontade e o sentir.

Queria que tudo simplesmente terminasse. Não quero recomeçar. Não quero tentar de novo. Quero simplesmente carregar no off.

Puff.

Sem comentários: