sábado, fevereiro 03, 2007

Sou

Sou bicho estranho….

Digo muitas vezes isso e raramente sou levada a sério….

Reajo e sinto, vivo e sonho de maneiras diferentes das usuais…. Tenho um mundo próprio cheio de regras e rotinas que me dão uma calma que de outro modo não conseguiria atingir. Não é fácil para mim fazer algo que não saiba, fazer algo invulgar, não usual, espontâneo, diferente…

Sou assim. Não mudo.

Quando não estou bem é raro mostrar-se. Mostro apenas aos que me são mais próximos porque acho que não me devo esconder ainda mais, porque perante eles o esconder a dor retira-me a restante energia que tenho para continuar. No entanto, nem sempre sabem ler a minha alma e por isso acabam por nem perceber.

Sou assim. Não mudo.

Já me abri menos, já me abri mais suponho…. Quando estou mal torno-me distante, fechada, fácil de magoar e por vezes defendo-me com agressividade. Perco paciência para as pequenas coisas que normalmente não me irritariam….

Cobro mais das pessoas a quem me dou, espero mais delas, espero que me saibam ler e agir conforme, com cuidado e carinho…

Sou assim. Não mudo.

Chateio-me comigo mesma, quando não faço o que acho que deveria fazer chateio-me e fico assim. Verdade que nem sempre é tão linear, por vezes n tou bem e pronto… razões não identifico….

Sou assim e vou continuar assim. Não mudo nem sei se quero mudar.

6 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Não mudes. Quem gosta de ti, gosta de ti como bicho estranho.

Keep going...

Ana disse...

é com essa estranheza... com o seres calada, mas mostrares-me sem palavras o que sentes, que te adoro sis... não mudes... NUNCA! Beijokas

Ana C. disse...

e não tens nada que mudar!:*

Anónimo disse...

isso de nunca mudar é uma ilusão. todos mudamos, estamos aliás em constante mudança.

o que fica, se tivermos sorte, é o que sentimos uns pelos outros. mas a nossa maneira de ver a vida, como lidamos com ela, essa muda e deve mudar sempre, senão não evoluímos.

o segredo é não te ralares muito com isso.

Sara MM disse...

ora... e porque haveiras de mudar?!!?

estás bem assim!!!


BJss
-> A Clara já esteve toda a tarde com os patinhos, OPS! meinhas!!! E continua!! :oD
MERCIIIIIIIIIIIIII!!

AnaBond disse...

em algumas coisas sou como tu...
(já há muito que não vinha cá)

se estás bem contigo, não mudes... se algo te incomoda, muda.
estamos sempre a tempo.