sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Quando a vontade é muita....

Esta semana tem sido uma miséria.... aulas aos miúdos da primária e a visita do infantário fraldinhas à clínica roubaram-me tempo e acima de tudo pachorra e energia para fazer o relatório.... e o pior é q hj a moleza continua....

Por isso (para felicidade da sis que sei que vai gostar) entretive-me a tirar fotos às minha gatas apanhadas do clima.


Gata toda branca - Bianca ? (tb conhecida por Tripé)

Gata branca e amarela - Bolacha "terrorista" Maria












Gata tartaruga - Becky balofa texugo



Gata black tabby - Bliss "n me toquem"



E quando lhes dá para a brincadeira?

2 comentários:

Ana disse...

ehehe!!! Espectáculo!!! Que saudades delas! E é mesmo tourada... que não tarda chega à covilhã... que nem sequer tem praça de touros... beijokas

J Beira disse...

As vossas gatas são muito giras. a Bolacha parece a mais doida - talvez por ser mais nova? Heheh. Se a juntássemos com o meu Tigre, só devia sobrar o pelo (o meu é tão bruto...!)
E Bliss parece a matriarca - é muito linda. E a Bianca, realmente, não havia maneira de não a adoptar, cega ou não!
Boa sorte para todas. E a bolacha que aproveite os últimos tempos nessa casa, pelo que sei há uma tartaruga em terras de neve à espera dela...! :P