Sou bicho estranho….
Digo muitas vezes isso e raramente sou levada a sério….
Reajo e sinto, vivo e sonho de maneiras diferentes das usuais…. Tenho um mundo próprio cheio de regras e rotinas que me dão uma calma que de outro modo não conseguiria atingir. Não é fácil para mim fazer algo que não saiba, fazer algo invulgar, não usual, espontâneo, diferente…
Sou assim. Não mudo.
Quando não estou bem é raro mostrar-se. Mostro apenas aos que me são mais próximos porque acho que não me devo esconder ainda mais, porque perante eles o esconder a dor retira-me a restante energia que tenho para continuar. No entanto, nem sempre sabem ler a minha alma e por isso acabam por nem perceber.
Sou assim. Não mudo.
Já me abri menos, já me abri mais suponho…. Quando estou mal torno-me distante, fechada, fácil de magoar e por vezes defendo-me com agressividade. Perco paciência para as pequenas coisas que normalmente não me irritariam….
Cobro mais das pessoas a quem me dou, espero mais delas, espero que me saibam ler e agir conforme, com cuidado e carinho…
Sou assim. Não mudo.
Chateio-me comigo mesma, quando não faço o que acho que deveria fazer chateio-me e fico assim. Verdade que nem sempre é tão linear, por vezes n tou bem e pronto… razões não identifico….
Sou assim e vou continuar assim. Não mudo nem sei se quero mudar.
6 comentários:
Não mudes. Quem gosta de ti, gosta de ti como bicho estranho.
Keep going...
é com essa estranheza... com o seres calada, mas mostrares-me sem palavras o que sentes, que te adoro sis... não mudes... NUNCA! Beijokas
e não tens nada que mudar!:*
isso de nunca mudar é uma ilusão. todos mudamos, estamos aliás em constante mudança.
o que fica, se tivermos sorte, é o que sentimos uns pelos outros. mas a nossa maneira de ver a vida, como lidamos com ela, essa muda e deve mudar sempre, senão não evoluímos.
o segredo é não te ralares muito com isso.
ora... e porque haveiras de mudar?!!?
estás bem assim!!!
BJss
-> A Clara já esteve toda a tarde com os patinhos, OPS! meinhas!!! E continua!! :oD
MERCIIIIIIIIIIIIII!!
em algumas coisas sou como tu...
(já há muito que não vinha cá)
se estás bem contigo, não mudes... se algo te incomoda, muda.
estamos sempre a tempo.
Enviar um comentário