sexta-feira, janeiro 27, 2006

Balanço(a)

OK .... cá estou eu de volta e ainda inteira!

A semana passou-se rápido com muito pouca vontade de estudar. Tão pouca tão pouca que na véspera do pior exame do meu semestre não fui capaz de estudar!.... e no entanto sem grandes stresses.

O exame tá feito, a cadeira é que não tenho a certeza. Caso se tratasse de um exame normal, consideraria que o rapazolas tava feito, no entanto, era um exame composto por 5 partes diferentes, cada uma com o seu tema. E aí é que surge o problema.... é que se eu n tiver 9,5 em cada uma das partes chumbo! Posso até ter 20 nas restantes, mas se tiver 9 numa delas, caput! É claro que não vou ter 20 em nenhuma delas, mas depois de 19 páginas de exame, uma pessoa já tá tão cansada que já nem quer saber. Mantive-me umas 2 horas a fazer o exame...houve quem chegasse às 4h (axo um exagero mas enfim....).

É também com extrema satisfação (not) que me apercebo que atingi níveis nunca antes atingidos por mim. Tudo muito giro se não se tratasse do meu peso! lol
Resta-me rir e entrar em dieta e banir o meu único vicio e mimo para mim: o chocolate. Terá que ser, já não tenho a desculpa do exame dificil e vai ter de ser... adeus arroz. Vivam as sopinhas, fruta e iogurtes.... não gosto especialmente de nenhum deles mas irão fazer parte da minha primeira dieta a sério. E não mana, se eu continuar despreocupada pq tou em exames, não caibo no avião! lol

Qt a exercicio, por muito bem que me fizesse à mente e ao corpo é complicado n só em termos de tempo, como escolhi o gosto pela modalidade errada: natação. Isto pq para se ir nadar convém n tar uma bola.... há portanto limites a serem atingidos antes de me meter num fato de banho em frente a montes de pessoal. Falta igualmente companhia, que acaba sempre por nos motivar a manter uma assiduidade catita.

Sem grandes stresses uma vez que algo me diz q vou ter um mês de dieta e exercicio do catano! lol E é aqui que entra a novidade para os bloguistas.... Vou ter com a mana daqui a 15 dias durante um mês.

Pooois, vou estagiar um mês para Gales.... seja o que deus quiser e mai nada! Vantagem absoluta de tar com a mana e o cunhadito, ir andar que me farto e ir concerteza comer mt menos, já que apesar de n ter ar disso sou extremamente esquisitinha pa comer... não por razões de dieta, mas pq sou mesmo mesmo esquisitinha (a titulo de exemplo... não gosto de bolos nem bolachas nem de nenhum doce excepto mousse de chocolate e gelatina de morango!).

Preocupa-me um pouco o mês que se aproxima, mas sei que vai passar a correr tal como os meses anteriores.

2 comentários:

Ana disse...

ui.. bora para a dieta as duas??? é que daqui a nada tb não me deixam entrar no avião para voltar a portugal... jokas

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »