quarta-feira, janeiro 04, 2006

Há tanto tempo...

É verdade, já não escrevo no boguinhas faz algum tempo. Quando começou havia tanto para dizer e agora...agora? pouco há ou pelo menos nada de muito alegre e cómico.

Sobrevivi ao Natal. Só por si é um grande feito, uma vez que essa época nunca foi fácil. Mtas pendinhas, muita comidinha que é para ficar balofa de vez e ficou tratado. Estudar um pouco na semana a seguir, e já tava aí o Ano Novo (uma semana de "férias" nem soube a nada). Passado em casa com os cotas e as manas emprestadas, mais uma noite a pôr músicas aos cotas. Desta vez esmerei-me e arranjei-lhes coisitas do tempo deles, com a condição de eu gostar delas também. Bateram-se novos records, uma vez que a festa durou.... imaginem!!!! até às 3h... é a loucura total! lol

E para o ano começar em beleza, já despachei um exame hj. Não um exame normal, mas sim uma oral com o excelentissimo dr Cannas! Ah pois é! Muuuuntos nervos à mistura, pq o homem nem sequer sabe o que nos deu, já que nos pediu para escrevermos no quadro os temas que tinhamos abordado nas aulas para que ele pudesse fazer o sumário!....tá-se mesmo a ver o tipo! Ninguém sabe o que raio ele se vai lembrar de perguntar nem a que disciplina isso vai pertencer. É cada um por si e que deus nos ajude lol

Como terceira vitima da tarde, e tendo presenciado a saida de uma aluna chumbada e do melhor aluno do ano a dizer q foi terrivel, uma gaja respira fundo e entra na sala.

Conversa:
Cannas - tenho ideia que és boa aluna
moizinha encolhidinha- pois... eu tento...
Cannas - e queres seguir o q?
moizinha (completamente tramada pq ele n gosta de animais de companhia) - oh..pequenos animais eventualmente pequenos ruminantes. Não tenho nada contra vacas, mas como tenho medo delas não devo dar uma grande veterinária.
Cannas - (?!) - eu tb tenho medo de vacas. Isso passa.

Depois de eu recolher a minha mandibulazinha do chão lá começámos. Posso dizer com toda a certeza, e literalmente suponho, que hj tive uma vaca do caraças!!!!!! Uma oral simples na qual eu lhe dei um baile. Mais, cúmulo da má educação, interrompia as minhas dissertações sobre instalações e maneio de vacas para me dizer q n queria saber mais disso ou que já chegava.

No final, e a pensar que me tramava (muhahah pobre homem!) lembra-se de perguntar qts cubiculos deve haver numa exploração. Moizinha diz +10% que o nº de vacas. Ao que triunfante pergunta: "E porquê hein?".
Moizinha enche o peito e diz "para as vacas poderem ter escolha e evitar conflitos com vacas dominantes". HA HA HA
resposta? vai-te embora, já chega! HEHEHE saquei um 15 toda contente. obviamente tenho noção que tenho o 15 pq a minha oral foi das mais fáceis das que ele se lembrou de fazer hj. Mas num interessa.

Já só faltam 5....... (será que à semelhança dos contadores de idade/gravidez/férias tb há um para exames????....vidas)



Ainda não mostrei os meus canitos pois n?



O Ben em todo o seu esplendor (é um cadito vaidoso e ciumento!)


A Brie e a sua canita (o canito é timido. O mesmo não se pode dizer da canita da foto que é levada da breca e faz a vida negra aos manos)


Por fim a Bali (mãe da Brie) com as suas 2 canitas. Eu vou ficar com a mais pequenina e escurinha.

6 comentários:

Dumb disse...

Assim vale a pena ;)

Boa sorte para os que faltam.

Monisha disse...

É assim mesmo Taina! Da-lhes baile que eles merecem!

Boa sorte para os que faltam e já agora Bom Ano :)

Bjs

anitacanita disse...

toma lá cannas que é para aprenderes :P

as tuas bicharocas estão lindonas!!

beijoca grande DJ Taina ;)

P.S.: para quando uma foto com a galinha maluca por rodeos?

Nocas disse...

Mais uma vez parabéns pelo baile ao "outro-que-tem-a-mania-que-pode-lixar-toda-a-gente" lol e pela excelente interpretação de DJ TAINA ;)
JInhos fofos e boa sorte pós restante sacríficios em prol de uma diploma que tá pa breve ;)

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Outback repair subaru

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »