sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tou em stress

É oficial!

A descontracção não poderia durar para sempre, embora a incapacidade de estudar esteja. Enquanto não foram exames de grande dificuldade, deixei andar. Andei relativamente descontraída, embora as minhas notas não irem reflectir o grau de dificuldade das disciplinas.

Mas agora que tenho pela frente CAC (clinica de animais de companhia) é que a porca torce o rabo....

Não me consigo concentrar ou mesmo obrigar a estudar. Parece um sacrificio tudo o que leio, para depois me recordar de pouquíssimo!

O pior é q é matéria que nunca mais acaba, parte da qual desgosto ou começo mesmo a detestar!

Dermatologia - ok, nunca pensei que fosse gostar, mas posso até dizer que n é má de todo (desde q n me venham chatear com as neoplasias)

Comportamento animal - fixe! fixolas... as terapêuticas com fluoxetina (prozac) e afins é que se torna confuso e complica um pouco o esquema.

Oftalmologia - Não gosto! nunca gostei, nem no meu terceiro ano e não seria agora que começaria a gostar (embora já a perceba um pouco mais).

Geriatria/pediatria - soft, não muito para saber e os estágios intercalares ajudam:)

Cardiologia - o meu karma! Não era matéria que desgostasse, mas é tanta tanta que só tenho vontade de dar um tiro qd chego a essa parte, que representa metade do meu dossier!.... "diga tudo o que sabe sobre ECG, alterações de ritmo, bloqueios, dças congénitas ou adquiridas valvulares, do endocárdio, miocárdio, pericárdio, lembrar as mil e uma raças predispostas às mil e uma doenças... não esquecer o tratamento (que são milhentos) e ah! a bela da dirofilariose.... raio de bichinho.

Ok... exorcismo tá feito! Não me sinto propriamente melhor, e se vcs chegaram ao final deste post também não devem estar :) De qq modo, os meus parabéns! Ganharam o prémio de "aguentei um post enorme cheio de baboseiras"!

Bah... tenho mas é de ir estudar, que o fundo do olho n espera por ninguém!

6 comentários:

Rafael disse...

Muito de repente, fizeste-me lembrar a mim quando estudo Análise Matemática ou Álgebra Linear.

Boa Sorte!

Ana disse...

:) pensa antes assim estás quase no final curso falta pouco...jokas

Rafael disse...

É verdade...
Eu até ajudava. Mas não percebo nada disso.

Resta-me esejar boa sorte e boa tarde.

Taina disse...

skeptikal

Hmm quando comparado com análise matemática e álgebra linear.... até nem me posso queixar! lol
Bolas...

Sr. Jeremias disse...

Tá quase... Mais dia menos dia lá estás tu a queixar-te de falta de estudo ;)

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »