quarta-feira, janeiro 11, 2006

TILT

Ok, eu estou claramente à beira de um tilt. Só pode. É a única explicação razoável para o facto de eu andar tão descontraída e sem grandes stresses com os meus exames.

Estranho... muito estranho. Ando sem vontade de estudar, dou por mim a não estudar e a n ter remorsos ao mesmo tempo (milagres).... claro que quando eu penso no que vou fazer daqui a um mês me dá um aperto na tripa, ou então no exame que vou ter no fim do mês.... há coisas que não mudam!

Volto a casa, meio contente meio contrariada. Queria ficar em coimbra, gosto do meu espaço, do meu horário, das minhas séries. Por outro lado, iria ter que ir às compras, logo só ia comprar comidinha suadávelzinha e que ia engordar mtttt pouco, seria tb demasiado tempo, e na fase inicial do estudo entro um pouco em parafuso.

Isto porque passo o dia completamente sozinha, sem ver ou ouvir vivalma! Ou seja, às 6 da tarde já tou inquieta. Dou por mim a ouvir musicas deprimentes, deitada no chão da sala ou a respirar fundo pela minha janela do sotão!

Coisas estranhas, mas que de certo modo lá me dão algum gozo.

Já que ontem só adormeci às 4 da matina (n me perguntem pq raio pq eu tb n sei), comecei a pensar naquelas pequeninas coisas que me dão, não direi felicidade, mas algum prazer:

Ouvir uma música da qual gostamos tanto, ou nos diz tanto na altura, que quase sentimos cada célula do nosso corpo arrepiar-se.

Sentar-me à beira mar a ver o pôr do sol, ou simplesmente vê-lo de uma janela. As cores avermelhadas, azuladas....

Nadar de baixo de água, numa piscina e ver os raios de sol dispersos à nossa volta.

Sentar-me sozinha a ver os meus animais.

Ter um gato a dormir em cima do nosso peito, enroscado no nosso pescoço.

Jogar ao desconfia com amigos, dos mafiosos aos ingénuos (no jogo entenda-se).

Olhando para a lista, aparentemente até nem era preciso muito para me fazer feliz né?...

4 comentários:

Ana disse...

ehehe menos de 1 mes... e vamos estar a ver quem é o ingenuo e o mafioso... com umas jogatanas, ok? Jokas

Skeptikal disse...

"Aquele que se deliciar com as simplicidades da vida, jamais se perderá nela." CARPE DIEM!!!

P.S. O mafioso está sempre do lado direito!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Isuzu part trooper used fair isaac credit scores merchant account 3e Instant credit report information Per pay promotion marketing click strategy ppc daimlerchrysler chrysler dodge authentic portable blackjack table Time share for sale auction Ice money slot machine impact available credit versus debt credit scores Foot fetish caused by brain damage