sexta-feira, setembro 02, 2005

Hmmm

Este blog serve como escape.... um exorcismo.... Pois bem.. ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Maldita faculdade... se não sabem fazer as coisas não inventem!!!!!!

O que poderia ter sido uma visita simples e calma a coimbra... é ÓBVIO que não foi!

Primeiro que tudo... custou ver o que era um pequeno foco de área ardida transformar-se em 60% do caminho da A1....

Chegar a Coimbra e ver as encostas todas queimadas, mato ao pé de casa queimado (ainda que não todo).... chegar à faculdade e ver que entre o fogo e os edificios não ficou uma única planta e que ficou a escassos cms da desgraça....

POIS BEM:

Este ano lembraram-se de criar 2 novas semestrais: Seminários I e II. Até aqui tudo bem...nem me queixo de ter seminários todas as semanas, alguns dos quais ao que parece que nem era para o 4º ano... mas eu nem me quero prender em coisas sem importância.

Ora o problem é que os Srs Drs lembraram-se que temos de ser a avaliados (sim pq era de presença obrigatória e n havia faltas...por isso tinham de iventar algo ). Até aqui tudo bem tb....

Não fosse o facto de eu não ter tido um único seminário no primeiro semestre (gostava de saber como me vão avaliar) e dos seminários do 2º possuirem matéria que na altura não conseguia acompanhar, e um deles se ter tornado a certa altura uma conversa de colegas ( "eu limpo"..."ah eu não" sobre o que eu penso q seja o menisco (?) ) eu até nem me importava.

Eu até só tava um cadito chateada de ter de ir a exames que já fiz, 2 para ser mais precisa, para responder a um par de perguntas, em setembro. Mas hj.... hj a porca torceu o rabo.

Eu sei que sou chata para determinados professores, pelo simples facto de se ninguém os chatear, os apontamentos não aparecem.
Fui ter com quem consideramos a coordenadora do curso que me indicou que tava tudo tratado e que os seminários que eu procurava tavam na biblioteca.
Uau... nunca pensei que as coisas já estivessem resolvidas.... CLARO que NÃO estavam!!!!!

Muitos seminários, menos os que nos interessavam.... a coordenadora não faz ideia do que se passa e vou ter de lá voltar para ir buscar os apontamentos.

Qt ao voltar? ARGH marcaram-me uma entrevista de estágio para dia 8 sem me avisarem... se eu não tivesse ido lá hj, muito provavelmente faltaria à entrevista ou não teria o material do caso que tenho de apresentar (miastenia gravis) pronto...

Ai se eu visse o "reitor"....

6 comentários:

Sr. Jeremias disse...

É o quero, posso e mando a funcionar em pleno...

Viva Portugal

Ana disse...

Ai ai... ainda bem que foste a coimbra... olha anima-te ganhei o euromilhoes!!! (foram só 30 libras mas é melhor que nada) jokas

Ana C. disse...

lol a foto realmente está 5 estrelas :)

beijinhos

Inês Carlos disse...

Pois é taina... n stresses...tudo se resolve! se não se resolver põe a foto em prática...se for precisa uma ajudita eu dou aí um pulito;)

AnaBond disse...

oh pah... eu sei que não é motivos para tal, mas fartei-me de rir à conta da foto...

mas se quiseres, também ajudo...

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »