domingo, setembro 11, 2005

Continuação...

Já me aconteceu ver abater animais que teriam cura apenas por as pessoas n terem dinheiro. Mas parece que isso custa menos do que a indiferença das pessoas face à dor de um animal.

Já me aconteceu chegar uma senhora com um cachorrinho animado mas com um prolapso rectal (intestino de fora). A senhora recolheu-o da rua e trouxe-o para saber o q se podia fazer. O tratamento custa dinheiro e a clinica não pode dar borlas a todos... Então a senhora pagou a eutanásia. E foi a mim que calhou executá-la. Confesso que me deu um nó no estômago por ir abater um cachorrinho que n tava doente. Felizmente e com mts fadinhos demos a volta ao dono da clinica que nos permitiu tratar o cão e arranjar-lhe um dono:)



Este pequenote veio juntar a mais uma história clássica de uma Clínica.

Um pequenito rafeiro com parvovirose já se encontrava na clinica, abandonado pela dona que não tava disposta a ter mais trabalho com o animal.
Parvovirose é uma doença que dá muito trabalho aos donos: o animal tem de estar a soro constantemente, medicado. A senhora foi deixá-lo na clinica querendo abatê-lo porque tinha piorado (a vet convenceu-a a n fazê-lo uma vez que o cão tinha passado um dia sem medicação, logo era normal q tivesse piorado) e nunca mais telefonou a saber do cachorro.
Passaram-se semanas sem que a dona quisesse saber dele. Por isso, a clinica tentou arranjar-lhe dono



Foi então que um senhor, que havia acabado de perder o gato, decidiu ficar com os 2. E acreditem que esse senhor adorava animais, e foi com grande contentamento que os canitos arranjaram um lar.



Nem todas as histórias acabam mal...

4 comentários:

Ju disse...

:D
Acho que sim, utilizem todas os argumentos para os manter vivos, pode ser que façam alguém feliz. E foi o que aconteceu.

Ana disse...

Sempre existe quem de facto adore animais!!! Lembraste do betadine e do ben-uron?

AnaBond disse...

felizmente que há histórias felizes, nina... felizmente...

mas confesso que ter um animal com doenças não é para todos. tenho uma amiga que a conta ultrapassou os 1500 euros... e no final o cão tinha apenas uma coisa simples (não me lembro para te especificar), mas o vet andava a 'chupá-la' com exames e afins... :(

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Free child bingo card printable Celexa immunosupression Buy buspirone online strategy for winning at keno Overdose on wellbutrin buy valium online Diazepam use in pregnancy hummer h2 build Bulk mail software Cingular cell phone cases Armona california accutane expert witness