terça-feira, agosto 23, 2005

Vou-me embora!

É oficial... amanhã dou de frosques para Gales. Vou ter com a mana por uma semanita... aproveitando o fim de semana grande a que ela vai ter direito.
Não gosto de viajar sozinha, mas vai ter de ser...

Deixo um país a arder... se bem que já n deve haver mt que arder. Fiquei ontem a saber que a mata junto à minha faculdade ardeu, assim como a vegetação perto da minha casa em coimbra. Qd voltar a coimbra, e principalmente a uma faculdade que tinha uma mata imensa à volta, e vir tudo queimado.... nem sei...

Por cá, a mata lá se vai safando. Tem havido uns fogos perto, daí termos cinza a cair todos os dias e um manto de fumo alto (tb aqui temos um sol vermelho vivo e no domingo tivemos uma lua cor de laranja - avermelhada mas pálida devido ao fumo).

Espero que o pinhal se safe, principalmente perto de minha casa. O que vale é que está mt bem ordenado. Há 2 anos ardeu imenso e cheguei a ver chamas "perto" de casa (ou pelo menos parecia)... Qd uma pessoa volta a passar pelos locais queimados no inicio parecem ter ainda alguma beleza.... castanho com laranja de pinheiro queimado, as agulhas caem e pintam o chão de laranja. Mas com o tempo torna-se tudo preto, e aí conseguimos ver a verdadeira desolação...

Fica uma foto para as mummy-bloggers que por alguma razão (?) vêm ao meu cantinho lol


4 comentários:

AnaBond disse...

:P

porque és divertida... porque no fundo deves ser mesmo como a tua mana diz: mais do que pensas.

olha... boa viagem... dá um beijinho na mana por mim, e vê se levantas o espírito... e na falta disso, enfrasca-te ;)

beijoooooossss e boa viagem
(tb não gosto de viajar sozinha, mas tive de o fazer uma vez, por nove horas... afinal foi bem mais fácil do que julgava)

Taina disse...

Eu já o fiz antes... n tem piada passar o tempo no aeroporto, avião e autocarro sozinha... mas enfim.. ainda para mais tenho medo de me perder lol
Enfrascar não dá pq n bebo... simplesmente pq n há nenhumam bebida alcoólica que me dê gosto beber. Viva a água!

Ana disse...

e daqui a nada já aqui estás!!!

Jolie disse...

Eu sou uma mummy-blogger... e gosto de te ler... porque uma mummy-blogger não vive só de babyblogs!

Beijinhos para ti e para a tua mana!
Sandra