terça-feira, agosto 30, 2005

Ok... eu devia era lá ter ficado

Quer dizer... haja paciência... vem uma gaja de uma semana de dolce fare niente na casa da maneca.... e mal chegou já leva com um tijolo em cima.... nheca!

Mana... não me podias ter aí sempre.... ias à falência e não trabalhavas. Eu não desgosto a terra, casitas giras embora velhas como tudo... só não me peçam é para aturar aquele tempo e as pessoas que têm menos parafusos do que as porcas que já traziam para os pôr.

Até vinha relaxada... como não tar depois de 10 horas sozinha sem ninguém com quem falar... 9 das quais sentadas num rabo que começa a deixar de achar piada....

Agora tenho tralhas e tralhas para tratar.... eventualmente tenho que me chatear.... argh... so much for férias zen!
Cá para mim se calhar o melhor é dizer q afinal chumbei em alguma coisa e ir para coimbra estudar lol ... tb não sou assim tão doida.

Confesso que tou sem imaginação para este post... não sei sobre o que falar ou o que dizer. Not cool!

Ah vou mostrar parte da minha bicheza.

Esta é a Bia. O meu cachorro felino que me segue por toda a casa. Neste momento está deitada ao pé do meu braço (pa variar). Não dá para vir ao comp sem que ela se deite na mesa e de preferência em cima do rato.... o que é que se esperava... é uma gata né?




Os olhos tão um cadito estranhos... eu sei... mas era para verem o pêlo da bicha



E agora a seguir a gata da minha irmã mais conhecido como Becky ou Gremlin (hehe)...a que é uma rebelde e uma tempestade que nem a Bia tem paciência para aturar.


Desafio: Tentem adivinhar a raça da mãe. Eu depois digo qual é! (Anas e Nocas não vale serem vcs a dizer)


8 comentários:

Ana disse...

Ai ai... eu também não me importava nada que constinuasses um bocadinho mais por aqui... mas como tu disseste não pode ser... quanto às confusões... bem tenta "tune out" pelo menos é o que eu tento fazer muitas vezes e depois tenta lembrar-te dos bons tempos!!! Jokas grandes

Vilma disse...

Percebo bem a tua neura em relação ao clima inglês... não é muito agradável mesmo1 MAs acredito que valeu a pena pela boa companhia que tiveste..e os resto fica pra trás, certo? Quanto às gatinhas, apesar de gostar muito de gatos, estes gatitos de cara pra dentro nunca foram os meus predilectos.

Taina disse...

tb não gosto de caras para dentro... se reparares ela não tem (é cruzada)

AnaBond disse...

num xei... cunfesso ke num kunheço estas coisas... prefiro deixar isso para os outros...

anitacanita disse...

hoje é dia 1......PARABENS!!!!!!!!!!!

:) até ja

AnaBond disse...

já que não fazes um especial...

PARAAAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSS!!!!

És virgem (de signo)... és cá das minhas, só podes ser boa pessoa.

Sara MM disse...

Brr.. alem do frio e céu cinzento, as casa ainda por cima são velhaS? coitada da tua mana!!!

Mas não disfarces...
P A R A B È N S !!!!!!!!!!! :oD

BJS
PS- nao percebo nada de gatos, nem arrisco!

Dumb disse...

Já que estamos na onde dos parabéns também vou aproveitar.

PARABÉNS