segunda-feira, julho 18, 2005

I'm back

Após o que foi o maior tempo que eu passei longe do meu blog, voltei!

Confesso que quero e começo mesmo a precisar de férias... o que digo já não faz sentido, troco palavras, isto qd tenho a capacidade de me lembrar de palavras, uma vez que volta e meia fico parada pq n me lembro da palavra que quero usar.

Já o ano passado foi assim... maldita Farmacologia... foi a partir desse último e fatidico exame que a minha memória nunca mais foi a mesma... ao ponto de n me recordar de nomes de pessoas q conheço à anos...
Não vou sequer referir o meu estado de humor, que é mais oscilante que um baloiço e mais instável que o Emily...

Quero férias! ainda n vi uma pontinha de sol ou pus um pezinho dentro de água... Já só falta um!!!! ou uma disciplina... já que tenho o exame prático e o teórico (pa variar)
Desta vez é PDI (não... não quer dizer p*** da idade, significa Patologia das Doenças infecciosas)
Tenho que saber, este semestre, todas as doenças infecciosas do cavalo, cabra/ovelha, vaca, coelho, aves e porco... parece pouco n?... não é mesmo.

Estou contente por estar de volta a casa, não seja pelo simples facto de ter net cá e não derreter com o calor na minha casita de coimbra. Mas nem isso me dá mais vontade de estudar... desde dezembro que não faço outra vida...(fora a semana da queima onde mesmo assim fui às aulas)... até no dia 24 e 25 de dezembro estudei... QUERO FÉRIAS!!! Quero passar o dia sem fazer nenhum num sofá ou à beira de uma piscina.. quero deixar de parecer um fantasma com bronze à pedreiro!... quero fazer tudo para ter o mês de setembro de férias....
Ontem véspera de exame mal estudei, e hj com o exame às 15h n estudei nada antes... ando mesmo sem vontade...

Como estudante tenho um problema....não sou rapariga de dissertar sobre assuntos. Sempre fui bastante resumida, demasiado segundo a minha prof de Português do 12º e hj não deve ter sido excepção... Sou sempre das primeiras a sair do exame e hj não foi excepção... Não gosto de escrever devagar ou demasiado e repetir o mesmo ou acabar por n dizer nada pq como a minha prof de filosofia do 10º ano dizia: "quanto mais escrevem mais asneiras dizem"... e eu mantive-me fiel a isso.

5 comentários:

Ana disse...

Está quase quase!!! Força tanto para ti como para mim... não tarda estamos as duas à beira da piscina pois já somos as duas com um bronze à pedreiro... jokas

NoKas disse...

acho k o bronze à pedreiro é algo universal entre estudantes! :) eu acabei recentemente a minha faina! mas vou trabalhar no verão... ai ai ai! :p c'est la vie!

Sr. Jeremias disse...

Como dizia uma professora minha:
"Se eu perguntar qual é a capital da Rússia, e vocês não souberem, não é por escreverem todas as capitais da Europa que vão ter a resposta certa"

Quanto ás férias, elas que venham :D

AnaBond disse...

ai ai... a memória, a memória...
olha, aproveita que tens desculpa para depois recuperar... quando fores mãe a memória vai piorar... lololol
(sou bem animadora, não?)

estou a brincar... despacha-te mas é com essa que falta para ires de férias e não dizeres tanto disparate ;)

beijinho

Pitucha disse...

Coragem! Depois as férias vão saber mesmo bem...
Beijos