sábado, julho 30, 2005

Féééééééérias!

Pois, não sei se repararam mas estou de férias... finalmente! Em principio se me escapou alguma cadeira foi só uma, e só a parte teórica. Começo a axar que coimbra tem mesmo mais encanto em setembro, uma vez que eu insisto em voltar lá todo o santo mês de setembro.

Para comemorar o final da época de exames fui almoçar com a malta. Este ano fiz 2 bons amigos, e foi com muito gosto que fui almoçar ao grande zé manel com a "malta"!Comeu-se mt bem como sempre e a companhia era excelente.
O ano passado houve mt desatino e isolei-me, mas acabei por encontrar uma boa amiga:)
e recentemente um bom amigo com uma grande pancada (à minha semelhança)

Para começar as férias...de maneira leve e tal... desci o mondego de caiaque...... Neste momento, e após 3 horas de pagaiar (remar) pelos 18kms propostos posso afirmar com toda a certeza que adorei. Claro que tudo o que é bom tem um lado mau... de momento não mexo os ombros, tenho um escaldão nos braços (apesar do protector) e nem sei como descrever o estado das minhas pernas, pq escaldão já não é... deve andar perto da queimadura... Sim.. pus creme, mas 3 horas rodeados de água não ajuda a não queimar a pele.

ahhh.. tou de férias... e amanhã toca de ir buscar a mana. Vai ser porreiro. O inicio das férias para mim é sempre estranho... parece sempre que devia estar a fazer algo como estudar...parece q falta isso... mas acho que o vou ter de fazer em setembro, por isso.. tenho mais é de aproveitar agosto I guess...
Tou cansada... não sei o q escrever

4 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Então diverte-te que para o ano mais te espera ;)

Quanto ao encanto de Coimbra em Setembro, concordo. Não se pode é dizer o mesmo de Agosto...

Beijo

Ana disse...

mais um grito... férias!!!!

AnaBond disse...

olha... 'deixa-te de merdas e vamos a ir de férias'..
(quer dizer, vais tu que eu fico por aqui).

(estou a brincar, não leves a mal)

tem umas grandes e bem merecidas férias e que o escaldão passe rápido.

beijos

Loucura disse...

Tem umas excelntes ferias!!!! Diverte-te por ti e por todos aqueles que ja as tiveram, descasaram pouco e estao de regresso ao trabalho!
Beijinhos