sexta-feira, julho 08, 2005

De volta à terrinha

Ok, já lá vão 4 exames, já só (!?) faltam 3. O próximo é Reprodução II, que é basicamente voltar a saber tudo sobre hormonas, sincronizações de cio, manobras obstétricas, doenças do puerpério (pós parto), patologias do aparelho reprodutor da cadela e cão, etc...etc.
O pior é que eu não gosto de um dos profs: o Excelentissimo Prof Dr Cannas.... para além de ser arrogante, presunçoso e ter a mania que é importante, faz questão de nos insultar em plena aula, mesmo para provocar.
Calculo que isso não seja invulgar, mas na minha escola é! Eu ando numa privada, uma vez que não entrei na pública por 0.2 valores, e por isso rumei a Coimbra. Gosto muito da minha escola, não só por ser um mosteiro (tão a ver...paredes de pedra...gelo no inverno) mas tb devido à nossa relação com os professores. Ainda ontem tive num jantar de despedida de uma prof que vai para os EUA. Convivemos com os profs em festas, vamos falar com eles sempre que necessário, já tive em casa de um deles e entre todos não nos deve escapar os nºs de telefone deles. São porreiros e gosto da sensação de poder ir ter com eles a qq hora com qq assunto. Eles inclusivé sabem notar qd estamos mais em baixo. Não somos um nº, mas uma pessoa com nome.(nem sempre é vantajoso mas enfim)
Dos quatro exames que fiz, só soube ainda a nota de um, que será provavelmente a melhor nota do semestre, à semelhança do anterior: 16. Já não me queixo das minhas notas, o obj agora é mesmo passar. Posso orgulhar-me de ter sido uma das três pessoas que conseguiram fazer todas as cadeiras do 1º semestre.... suei um cadito mas consegui. E espero pela primeira vez ter 2 meses de férias. Se bem que não estou segura com o prático que fiz ontem....Nos anos anteriores tinha a mania de pôr a minha unica cadeira anual para setembro : anatomia I e II. Logo, só um mesito de férias e com muita sorte.
Bem... recados: Parabéns à mana pelo artigo, ana bond: 21 (sou canita) e obrigado pela pachorra para virem ler o meu bolg.
Ficam com 2 imgs da minha escola, do claustro respectivamente. Eu prometo tirar uma foto à capela, igreja, antigos quartos agora convertidos em gabinetes dos profs.



5 comentários:

Ana disse...

Brigada sis... vais ver que vais ter dois mesinhos inteiros de descanso... jokas grandes

Jolie disse...

Desses profs há em todo o lado... infelizmente!

Desejo boa sorte para os apenas (?!) 3 exames que faltam!

Beijinhos
Sandra

AnaBond disse...

És canina mesmo... :)
Ai, 21... onde vão os meus... era eu uma moçoila... ;)

Adorei as fotos... assim deve dar mesmo vontade de estudar, num sítio desses. Depois não te esqueças das restantes.

Boa sorte para os que faltam... (e parabéns para os que fizeste, e por seres uma das 3 pessoas que conseguiu fazer tudo no 1º semestre... é sempre motivo de orgulho).

Ana C. disse...

nestas alturas dificeis: amiga estamos juntas nesta saga dos exames! lol
e vais ver q nada de em exames em setembro! vamos estar ai as duas a curtir as ferias!
beijocaaaa

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Equitable life assurance company in britain Hidden webcams adult Humidifiers product reviews reports by consumer search - c Natural+pain+relief http://www.printercartridgeshp.info/Cybersitter.html Grandview products inc slot machines 300 lease lexus Virtual craps gambling sites free black bodybuilders anal Email parental control Ares cum Free melitta coffee maker Gmac automobile online payment Gays and divorce and christian internet+parental+control+rating