domingo, outubro 25, 2009

Post de chacha

Pois bem... um postzinho de chacha

Tenho algum jeitito para trabalhos manuais, e por isso este ano decidi (e estou a tentar) que a maioria das prendas que vou dar neste natal sejam feitas por moi.

Fica mais barato e parece-me algo mais pessoal. Gosto de fazer coisinhas e miminhos especiais para as pessoas. Por vezes fico com a sensação que me dá mais gosto fazer do que a pessoa em receber.

Já reparei nessa tendência em mim.

Acho que tudo começou com um trabalho com fotos a contar e relatar os vários aspectos da vida da anitacanita, que fiz com a ajuda da mana dela. Divertimo-nos imenso e gosto de pensar que será uma prenda para recordar para toda a vida.

Repeti com uma colega de Coimbra em que lhe dei um álbum com as fotos dela que tinha, em forma cronológica. Já fiz o mesmo com o meu gajo, tipo apanhado do tempo em que ele me atura (pobre desgraçado).

Já não faço essas coisas tão grandes, mas volta e meia ainda me dá na cabeça e faço uma caixita com uma mensagem ou um miminho.

Apesar de tudo acho que há pancadas piores, e para ocupar os tempos livres não está mau de todo.

Eu avisei que era de chacha....

6 comentários:

Inês Carlos disse...

Ainda me lembro do trabalhão que aquela prenda nos deu... lol acho é que nunca chegámos a passar aquilo para dvd...secalhar temos que pensar nisso :)

Eu tenho a certeza que vou adorar receber uma prenda personalizada este natal:)

Beijinhos grandes

Just Me disse...

Eu dou muito mais valor a um presente feito pela própria pessoa, pois isso significa que esteve algum tempo a pensar em mim e não chegou a uma loja e comprou a primeira coisa que viu!!!

Anónimo disse...

Aprendemos quando putos (pelo menos eu) a fazer indeterminadas coisas que podemos oferecer feitas por nós...muita vez tem muito mais significado e tem aquele toque pessoal como tu dizes...

Taina disse...

Sejam bem vindas:)

Taina disse...

e bem vindo...

made in ♥ love disse...

permite-me que discorde no que toca ao post de chacha!!!!


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love