segunda-feira, outubro 12, 2009

O último mês...

Que vá à merda.... honestamente... o que é que falta acontecer?...

Honestamente, tou exausta. A minha cabeça está feita em papas, já tive uma semana de férias e descanso ZERO!...

Num mês eutanasiei a cadela do meu coração com as minhas mãozinhas, a minha irmã "adoeceu", e o meu bode arrasta-se há 3 semanas e apesar dos meus esforços vou perdê-lo. Amanhã é a última tentativa...

Antes das férias tive um dos fds de urgências mas no meio de tanta porcaria nem foi o pior de tudo e por isso nem me vim queixar como é hábito...

On a brighter note....


Começo a odiar os serviços públicos tipo segurança social e conservatórias e finanças e afins. Horas de espera, falam chinês, saimos de lá sem saber nada nem os passos a seguir e já a saber que temos de lá voltar para tratar de mais coisas.....

Para além disso, constipei-me no Porto. Há 3 dias que ando com a garganta chatinha, alguma expeturação (hmm n sei escrever esta palavra....) e hoje entrei oficialmente na fase do pingo e dos espirros. Por essa mesma razão acho que vou hibernar e não vou a qualquer local público porque estou-me mesmo a ver a espirrar e tudo a olhar para mim de lado... naaaaa...

1 comentário:

Bloguótico disse...

Três notas:

1. no que depender de mim, em 2010 não haverá Setembro!

2. Seg. Social e afins: quem espera... desespera!!

3. Com este alarido todo da Gripe A, espirrar em público é sempre diverdido! LOL