terça-feira, julho 17, 2007

Coiso

Pois... nada de interessante se passa na minha vidita....

Novidades:

O fly já tem dono e pasmem-se: anda!

O wolf foi solto na rua e não sabemos dele.

Passei uma semana sem ter de ir à clínica fazer urgências, só telefonemas a meio da noite.

Amanhã vou receber o meu primeiro ordenado.

Quase tive uma burra, mas safei-me dessa.

Tou "coisa" como costumo dizer.

Tenho a clínica cheia de estagiários de enfermagem e técnicos.

Não sei se sou feliz a fazer o q faço.

Sinto-me só.... acontece por vezes.

Avizinham-se decisões importantes ou dormências conhecidas.

Enfim..... a vida é mesmo assim.....

Gostava de conseguir ver tudo claramente, sentir tudo claramente e ter certezas. Não tenho certezas de nada, e isso não é fácil.

Damos por nós presos numa gaiola onde não sabemos se gostamos ou queremos estar.... e se o que tivermos medo é de estar presos e o problema não for a gaiola?

Cá se vai andando.

E sim, reconheço que o blog está cada vez mais desinteressante, mas falta-me o espírito para o tornar interessante sem o tornar num diário da clínica, que também, como tudo na vida, nem sempre é interessante.

1 comentário:

Luciano Bréu disse...

Ah... o delicioso suco de um diário veterinário com crise existencial. Permite-me exaltar o interesse desse par insuspeito. =p

*

(Sim... voltei.=))