quinta-feira, março 01, 2007

Mais um dia...

É triste apercebermo-nos que não somos talhados para algo, que há coisas que simplesmente não fazem parte de nós, não nos são naturais...


Mais um dia de medo, insegurança e de manter-me em segundo plano. Dói e chega a ser assustador ver que o que estudámos durante 5 anos não chega para ser o que supunhamos vir a ser um dia....

Não sou talhada para clínica. Certo. Ok. Devia ter ido para enfermagem veterinária. Pois é isso que sei ser. Enfermeira. E sou boa nisso. Não sei ser veterinária.

Chegada a este ponto, o que fazer a seguir? Como procurar uma alternativa ao que durante 5 anos julgámos vir a ser?

Ninguém que lê este blog pode opinar sobre o que digo ser verdade ou não. Não têm conhecimento para isso, não me viram "trabalhar". Por isso terão de acreditar em mim.

O cansaço do relatório e o desinteresse que ele me causa começam a tirar o pouco que resta de mim.

Fechei-me. Não partilho mais o mundo. Perdi a vontade de sair de casa sem ser para ir para a clinica. Nem forças para brincar com as minhas cadelas eu tenho. Cansei-me. Esgotei-me. Não quero socializar.

Já não tenho forças para continuar a fingir.

Sem comentários: