segunda-feira, março 19, 2007

Hábitos

Já disse várias vezes neste blog que tudo na vida é uma questão de hábito. Seja o que for.... com o hábito até as situações mais dolorosas ou estranhas se tornam comuns, quase banais.

De qq modo, o ser humano é uma criatura de hábitos, ou pelo menos eu sou. Sou bichinho estranho com hábitos ainda mais estranhos.

Noto isso. Confirmo no meu dia-a-dia.

Por causa do estágio perdi tempo e energia para sair de casa. Só tinha o domingo que inicialmente usava também para trabalhar e para me dar ao luxo de n me mexer, de vegetar.

Com o passar do tempo, o estágio acabou, o relatório adiantou-se e, de repente, se me falam em sair de casa parece que isso já não desperta qualquer interesse em mim.

Não sinto necessidade de sair. Mas acho que se deve também ao facto de que desde setembro não ter um sábado de folga (excepção à visita à mana). O sábado era dia de sair, almoçar com amigos, fazer compras e recados à tarde. Ao domingo descansava-se e estudava-se.

Perdi o sábado. Perdi a vontade. Já nem a S. pedro vou dar a minha volta.... era ao sábado que a fazia....

Vidas....


2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Perdeste o sábado só até te dares ao trabalho de ir à volta outra vez...

Depois crias um novo hábito, igual ao antigo claro está:)

Ana disse...

e diz lá que a visita à mana não foi porreira??? tens que fazer mais... beijokas