terça-feira, julho 18, 2006

Fim

Cheguei ao fim da parte "teórica" cheia de aulinhas do meu curso.

Fiz ontem CAC e com ela abri a possibilidade de começar a estagiar em setembro... Falta apenas uma cadeira, de interesse questionável e avaliação contraditória de seu nome Seminários.
Depois do cadeirão que me tirou toda a energia, concentração deparo-me com uma tão simples que até tenho medo de me desleixar e acabar por tirar uma nota vergonhosa.

As minhas notas este semestre foram bastante boas (excepto tecnologias alimentares mas isso é uma longa história). Saiu-me do coiro... e domingo passado atingi o limite de cansaço que uma vez senti no 3º ano...esqueço-me do nome de amigos, não me consigo concentrar, os olhos doem e semicerram-se e perco sequer a força para me preocupar com exames e com o facto de saber a matéria ou n.

A verdade é que eu posso ser uma das 6 pessoas que pode acabar esta parte do curso agora em julho e saquei um 15 a CAC graças ao meu diagnóstico de hipotiroidismo e dermatite por Malassezia (levedura).

Tou esgotada, contente.... mas parece q ainda n acredito q tá feito. Ainda me custa pensar que por esta altura do ano que vem posso (espero) estar formada e (lagarto lagarto lagarto) a trabalhar....
É q n sei se sabem.... eu sou canita!




PS: Ia morrendo derretida em coimbra...e no domingo véspera de exame e pico de exaustão e calor: telefonema da mana que tava na piscina com montes de pessoal amigo.... excelente n? lol