quinta-feira, julho 27, 2006

Férias

Eu tou de férias!!!! Deixei tudo feito e tou verdadeiramente de férias.

Estranho só ter tido o juizo de fazer tudo na altura no 4º e 5º ano... nos primeiros 2 escolhia deixar sempre anatomia para setembro...era anual e tal...

Mas não! Tou de férias e conto começar a estagiar logo no inicio de setembro... :)

Tava cansada e de rastos e agora sinto-me mais ligeirinha e posso perder horas a pintar prateleiras e a fazer parvoíces que já n faz mal, pq já n tenho um dossier carregado de matéria à minha espera :)

Hmm a ver se venho cá deixar um resumo do meu 4º e 5º ano à semelhança do q fiz para os outros no meu 3º post julgo.

Só falta o estágio e estou licenciada.... continuo a axar muuunto estranho.

2 comentários:

J Beira disse...

Weeeeeee.
viva as férias.
eu bem queria ir trabalhar, mas ainda não é desta. falta-me um mês de férias! :D

O-ren Ishii disse...

tambem so m faltam 2 estagios para ser licenciada... mais 5 meses e já esta!! dá medo nao dá? aproveita bem as ferias:)