quarta-feira, julho 05, 2006

Happy Day

Ok... eu sei que Portugal perdeu e isso vai aparecer em milhentos posts. A única coisa que posso dizer é q eu já tava à espera por isso não estou traumatizada :p

Nota MUUUUNTO positiva do dia de hj? Pois muito bem: Acabei todas as minhas cadeiras de grandes animais... já n tenho de voltar a pensar em vacas!!! Nem a temer orais com o Temível Dr Cannas :) (hj até foi mt simpático... foi uma meia hora mt agradável lol).

Mais! Saquei, como no primeiro semestre, um belo de um 15! Muito contente tendo em conta que ontem tava a dar em doida, assim como os meus colegas, pq uma pessoa nunca sabe o que sai da cabeça daquele senhor. Ao que parece o homem até me deve curtir um cadito lol


O meu Ben está um pouco melhor, n quer sair do curral, mas tá menos inchadito e tal...

Bolacha Maria - mais pesada e bonita, continua a vomitar um pouco...

Becky - camões provavelmente devido a alguma unhada da Bolacha e agora deu em urinar em tudo o que se seja parecido com uma caixa lol...

Buffy - lá continua pachorrenta para aturar a Bei, mas brinca com ela e tá menos destruidora.

Bei - prefere brincar a comer, ou seja, para comer tem de perseguir pelo menos um pouco a comida. O pior é que ao lado tem um aspirador chamado Buffy que tem de ser distraído ou ela nem chega a ver a comida lol

A Bali e a Brisa (raio de nome) estão bem obrigado. Porca e ovelha cujos nomes n me ocorrem de momento encontram-se bem e no caminho do prato :p


Próximo e o derradeiro exame: CAC (clínica de animais de companhia)

Tema do teórico - tudo sobre oncologia
tudo sobre medicina de urgências
tudo sobre neurologia
qs (?) tudo sobre animais exótico(lagartos,cobras,tartarugas,aves,
coelhos,porquinhos da india)

Exame prático - matéria de 3 semestrais do 4º ano + 2 semestrais de CAC do 5º ano (Nice n é???) e é uma oral e tudo... que vontade!!!

Nova corrida, nova viagem... o carrocel n pára..... (mas já parava que eu já levo com 6 exames em cima).


4 comentários:

J Beira disse...

Boa sorte... e parabéns!

PS: porquê tudo por B's?

Taina disse...

Tudo por B's pq tinhamos 2 cães o Brick e o Bola.. a partir daí todos os animais q tivemos (e foram mts)têm o nome começado por B... é pancada.

Já agora... tens de suplementar a banshee com vit C pq eles são incapaz de a sintetizar pq têm uma deficiência enzimática :)

Sr. Jeremias disse...

Está quaaaaaaase...

Eduardo disse...

15?? E isso lá é nota que se tenha?? Humpfff... ;)