sábado, junho 19, 2010

Não entendo...

As pessoas que dizem que esterilizar um animal é um crime, que não temos o direito de decidir por eles e é contra natura....(apetece perguntar se ser enterrado vivo com horas de vida é melhor, entre outras coisas....).

As pessoas que dizem que um animal deve estar na rua e não fechado, pq é contra natura (mesmo que isso implique o seu atropelamento ou envenenamento que isso sim é natural).

As pessoas que colocam os seus interesses e vinganças pessoais sobre o bem estar dos animais que afectam.

As pessoas que acham que um animal é um robot ou um objecto que apenas faz coisas perfeitas.

São pessoas de vistas curtas que nunca viram a crueldade deste mundo ou às quais o problema nunca bateu à porta. Sim, pq é fácil mandar bitaites sobre como resolver as coisas que afectam um terceiro, mas se fossem elas em causa a ver se a léria não mudava.....

Gente estúpida

1 comentário:

Rómulo disse...

Concordo com tudo o que disseste, mas até entendo porque é que se pensa assim, é fácil, a maioria das pessoas optam pelo que dá menos trabalho - mesmo tendo consciência que estão a ser negligentes - e que custa menos dinheiro. Se juntares isso à insensibilidade (por vezes maldade) generalizada que anda para aí, ficas com a resposta.

Não acho que a vida de qualquer ser vivo, deva ser deixada somente nas mãos de uma pessoa, seja essa pessoa o dono o pai ou a mãe, ou quem quer que seja. Tem de haver sempre algum organismo externo a regular.