sábado, fevereiro 13, 2010

São Valentim

Vou ter um dia dos namorados um pouquinho (mas só um pouco) diferente dos outros casais.


Para além do meu gajo se pirar para outras paragens amanhã, o dia irá começar com:

- transporte de animais

- um episódio de "Querido, mudei o canil" (vou ajudar a fazer umas melhorazitas no canil municipal)

- almocinho em casa dos pais

- mais uns momentos de escravatura (caixas, telhas e candeeiros)

- ....incerto...


Espero ter ainda um pouco de tarde para o dolce fare niente no meu sofázito e tentar uma soneca se der para isso ( raramente consigo dormir durante o dia), pq a próxima semana vai doer, e eu ainda nem sei se domingo à noite não me calha a mim.


1 comentário:

Miepeee disse...

Ola,
Nao deixaste o teu email para te adiccionar. Se quiseres envia para miepeee@gmail.com.
Bom domingo :)