segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Same thing....

Passou-se mais um fim de semana de urgências. Sábado complicado que me fez chegar a casa à meia noite, mas um domingo direi quase agradável (de agradável não teve nada mas não me fizeram sair de casa de tarde e à noite o que é muito muito bom).

Foi uma semana de trabalho moderado, muito cansaço. Amputei um dedo a um cão pela primeira vez, estava hesitante mas fui delicadamente forçada a fazê-lo e mais nada. A minha "auxiliar" que já andava nisto antes de eu pensar sequer no curso volta e meia obriga-me a experimentar coisas novas:p

Esta semana vai servir de pausa para a semana do carnaval. Uma semana em que os chefes vão de férias, logo tenho de ir para a clínica mãe, desenrascar-me sozinha durante o dia, e como um mal nunca vem só, tou de urgências, o que significa que na terça feira de carnaval tb trabalho! yupi....

Sem comentários: