sexta-feira, agosto 07, 2009

misto

Bem, isto hoje vai ser um misto de desabafos.

Pois ora bem:

A semana passada foi mais uma das famosas semanas com dois vets a menos, comigo a trabalhar sozinha e a dobrar. Para além do cansaço, o facto de eu numa semana ter feito 10 eutanásias deu cabo de mim.... são demasiadas em pouco tempo. Os patrões de férias gozam para eu não acabar com a clientela, outro diz que estou pior que um vet camarário... a mim só me deixa triste, embora eu saiba que fiz sempre pelas razões certas.

Fim de semana a trabalhar... ainda assim foi sossegado, embora tenha acabado com a décima eutanásia às 23h de domingo. A segunda feira começou bem com uma urgência às 7h30m....


Enfim... tudo passou, continuo de urgências mas amanhã o maldito telemóvel já não irá pernoitar comigo durante pelo menos uma semana :)

A mudança fez-se. Há muito por fazer cá em casa..... ainda vou almoçar a casa dos pais para fazer desmame da filha mais nova a sair do ninho :p

Tou cansada, não vou ter férias antes da terceira semana de setembro....:\... tou cansada e preciso de dormir, mas amanhã é dia de pica boi e domingo de manhã tenho de ajudar a limpar o canil municipal.

C'esta la vie.....

Sem comentários: