segunda-feira, agosto 17, 2009

#260

Hoje trabalhei quem nem um cão....

E nem por isso me deixei de sentir como um pedaço de carne inútil que anda nesta terrinha...

Honestamente perdi qq gosto pela "vida".... nada me entusiasma.... faço as coisas pq sim ou pq tem de ser....

Este fim de semana estive junto a uma piscina. Tive sol durante umas horinhas e nem por isso me apeteceu despir a t-shirt... pus os pés na água mas nem por isso me apeteceu mergulhar no azul transparente....

Tou cansada, saturada, derrotada e carrego comigo um aperto no peito que mais ninguém parece ter noção....

Enfim.... same old same old.

Mais uma semana de urgências..... E amanhã de manhã o peito ou vai sangrar, morrer ou dar um grande suspiro de alívio.....

Realisticamente.... duvido que seja a última....

Sem comentários: