domingo, junho 28, 2009

Instant gratification

Normalmente sou uma miúda ponderada.... em demasia até.

Penso, volto a pensar, planeio e volto a planear todo o meu futuro a curto prazo.

Sou Virgem por isso gosto de pensar que não é defeito, mas sim feitio. No entanto, reconheço que é um defeito tramado...

Hoje não fiz o que é usual. Hoje quis sentir-me bem hoje sem pensar no amanhã.

Hoje deveria estar de urgências durante a noite, mas como me deviam uma noite cobrei-a, contrariando o meu plano inicial. Noite final de domingo nem sempre é muito movimentada, principalmente no fim do mês, mas hoje preciso de não sentir a pressão das urgências.

Não foi uma semana fácil, entre gatinhos para aturar, 3 noites de duas urgências cada (uma das quais às 3 da manhã depois de já ter feito outra), fim de semana sem conseguir dormir muito.

A semana que vem não vai ser fácil. Gostaria que o meu horário fosse meiguinho, tipo das 10h-18h, mas não me parece que isso vá acontecer.... Não me parece que o chefe vá deixar. E o pior é que esse horário será cumprido sozinha na clínica... Ah pois! Dois chefes vão de férias e fica a pequenina a aguentar a clínica mãe sozinha o dia todo:(

On a brighter note, hoje limpei as asas da minha liberdade e a pouco e pouco arrumo o meu futuro. Por enquanto faço-o de modo solitário e com algum sentimento de solidão mas nada a que não esteja já habituada.

Soma-se tudo e resulta numa pessoa cansada... com tanto por fazer e que fazer.... acho que não vou pensar nisso hoje né?

Tudo a seu tempo...

1 comentário:

Romulo disse...

Essas asas da liberdade, são uma casa/apartamento? ;)

Já ando a 'matutar' nisto há uns tempos :D