segunda-feira, junho 29, 2009

god damn it

BOLAS

O dia até nem tinha sido mau de todo.

Horário: 10h-19h (mt mt bom).

Começa-se com uma cesariana podre, algumas vacinas, acompanhamentos, consultas simples.... depois vem a consulta mais complicada que de complicada tinha pouco, depois vem a consulta simples que se complica, depois mais uma esterilização de uma gata.

Tudo isto sozinha com as auxiliares e enfermeiras.

Depois chega o chefe que complica tudo, que faz com que um acompanhamento de 10 minutos demore uma hora, que consegue arrastar a cirurgia. MAS consigo sair às 19h!

Uma pit stop na clinica pequenita para deixar umas coisa, depois ir ver um gatito da associação como prometido e depois era fácil... deixar comida na FAT da pinipon (onde lhe chamam pitipon e a quem já arranjei um mano).

Era bom mas não... telefonemas da associação.... cães perdidos a cruzar o meu caminho e q me fazem parar, apanhá-los e ir pô-los ao canil. Depois continuamos em temas quentes da associação, ninhada de gatinhos sem mãe, vão morrer sem ela, vão buscá-los mas sem mãe. Ah pera.....:\.... sempre conseguiram apanhar a mãe lol

Toca de ir deixar finalmente a ração, pegar na familia e ir levá-la novamente à clinica pequenita onde vão ficar....

Cheguei a casa às 22h...... Para quem demora normalmente 20 minutos no caminho, três horitas não está nada mau!

Hoje para além da cabeça o corpo já pede descanso. É preciso é que consiga dormir...

2 comentários:

Romulo disse...

pitipon também é giro! :D

Polli Peste disse...

verdadeiro amor ao trabalho mas, ate quem corre por gosto se cansa...ja vi que não tens tempo disponível mas, uma boa corrida e/ou uns exercícios de ioga, faziam maravilhas por ti! Quando nao tenho mto tempo recorro à wii fit, é interessante!

Beijinho, fico a torcer para que as coisas melhorem!