segunda-feira, junho 01, 2009

Eis senão quando...

Eram 23h10 e Taina olha confiante para o relógio do computador. Estava quase a acabar o dia.... afinal de contas os telefonemas a partir da uma da manhã apesar de existirem são muito mais raros.

E eis que toca o maldito do telemóvel....... e com uma possível cesariana.... ENA! not :(

Taina agradece a sua sorte e liga para o chefe (Taina já está habituada que ele não atenda mas tem de tentar de qq maneira) para avisar da possível cirurgia. Ele atende (UAU), diz algumas asneiras, fica em alerta e Taina ruma à clínica mãe.

Vinte minutos de caminho e atinge o seu destino. Abre a porta e vê um rato a que chamam de cão dentro de uma bolsa. Segundo os donos o rato, ou rata neste caso, está com dificuldades em parir desde meio da tarde.

(como é óbvio apenas a esta hora se dignaram a ligar para o vet.... em casa o chefe diz raios e coriscos...)

Hmmm, Taina olha.... sem corrimentos, barriga mole..... sem dilatação, sem leite.... Supostamente falavam 15 dias dizem os donos da rata..... Hmmmmmm.....

Se qualquer dúvidas permaneciam com Taina rapidamente se dissiparam assim que a rata Rosita... acompanhada da sua companheira de gravidez Princesa (rafeira que os donos devem achar ser um yorkshire (HAHA))..... toca no chão e desata a abanar o seu rabito e a saltitar de um lado para o outro...

Pois.... uma viagem à senhora da asneira mas que nem me importo pq ao menos não estou por lá até às 2h da manhã a fazer cesariana e reanimar bebés q n iriam sobreviver..... E sim... já n me refiro a mim na terceira pessoa :p Ainda me confundem com um jogador de futebol :)

5 comentários:

Romulo disse...

Isso foi no dia das urgências? nem correu assim tão mal :P :)

Taina disse...

Foi às 23h10 do dia de urgências...

Mas não me posso queixar do dia.. uma no sábado e 4/5 no domingo... foi um bom fim de semana.

Bloguótico disse...

Bloguótico leu este post e agradeceu por não estar sujeito a telefonemas desses... a essas horas!! :D

Indi e Vicky disse...

A Polli agradece o "support", porque as palavras ditas/vindas de uma especialista sabem sempre melhor, sossegam a dobrar! Nunca trataste alguma displasia??? Tenho curiosidade, não conheço ninguém que já tenha feito operação e gostava de saber/conhecer outras experiências para lidar melhor com a da minha ratazaninha gigante.

Beijinho**

Romulo disse...

ah ok, só agora é que percebi que o estar de urgências o fim de semana, refere-se mesmo aos dois dias. Assim já percebo melhor o teu 'desabafo' ;)