sábado, janeiro 03, 2009

O que fazer?

O que fazer quando aquilo que te fez aguentar quase tudo, tolerar todos os dias iguais de estupor e descontentamento não é o que sonhavas?

O que fazer quando o que o que te fez perdurar e aguentar tanto com a promessa de momentos felizes ou pelo menos de contentamento é afinal uma desilusão?

Como continuar em frente? Como arranjar aquela força que nos faz viver e suportar o dia a dia?

O que almejar agora?

Onde está minha luz ao fundo do túnel?

Posso não saber muitas coisas, posso não saber muito do que sou.

Infelizmente sei uma coisa.... sei que não sou feliz.

2 comentários:

Alecrim disse...

Daqui, deste lado, eu importo-me. E também nem sempre sou feliz. Talvez seja possível entre-ajudarmo-nos...
Vou enviar-te um convite para o meu blogue.
Tem um bom ano.

Alecrim disse...

isto é... se me deres um endereço de email. Manda para luzluzluz4@hotmail.com