domingo, agosto 26, 2007

Hell week is over

Bem, a semana terminou.

Comeuçou com um gato baleado no sábado à noite que infelizmente terá falecido nessa noite.

Domingo fez-se bem..... abri o consultório a horita da praxe, e tive apenas mais uma urgência de tarde. No meio disto algumas conversas ao telemóvel mas pouco mais.

Segunda foi um dia horrível, sempre com a sala cheia de gente, casos horríveis e alguns a terminarem mal, não consegui acabar o meu almoço... enfim..... cheguei a casa tão routa, tão cansada e derrotada que bastava olharem para mim q desabava tudo.

Para ajudar à festa, na manhã seguinte: urgência às 7h45m....... e no dia seguinte acordaram-me às 6h..... não é fácil para descansar:\

Terça e quarta foram dias acelerados mas mais calmos, e finalmente chegou a quinta e sexta que apesar de calmos, tiveram cirugias mais complicadas que me obrigaram a ficar na clínica até às 23h (no caso de sexta)...

Sábado, para um sábado, não foi mau. Saí às 20h15....

Hoje não me vou mexer. Não vou fazer nada nada nada.

Para a semana não tou de urgências.... ufa!

1 comentário:

Rafael disse...

enfim, o descanso merecido...