domingo, junho 17, 2007

Livros

Pois... as minhas leituras andam escassas e nada intelectuais. Não há tempo nem nada de cativante ultimamente...

The comeback kiss* - Lani Diane Rich

Ain't she sweet?* - Susan Elizabeth Phillips

Marley & Eu - John Grogan

Juntos ao Luar - Nicholas Sparks

Honestamente não me lembro do que li antes destes 4.... foi antes do estágio, quando ainda tinha pachorra e acima de tudo tempo para ler....

Para o mês q vem tenho o harry potter e aí é q se vai fazer tempo :)

*sim... li-os em inglês.... panca eu sei mas sempre ajuda a recordar um pouco o que eu soube e vou perdendo com o tempo.

3 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Grazie ;)

Anónimo disse...

Tb li "Marley e Eu" adorei! Chorei e tudo, mas isso não é para dizer:X E tb vou ler o harry potter, obvio, mas prefiro-o em portugues:P

Anónimo disse...

Olá miúda! Não me esqueci da jantarada, mas o Juli está para Espanha. A propósito de livros o Marley é delicioso. Tou a ver que a vida continua anima(la)da..com que então uma nova adopção..olha que esses cães não têm a noção do seu peso quando brincam com outros.
já tens cedula? Parabens Dra. beijinhos e vê-la se dás noticias.
GUI