segunda-feira, fevereiro 26, 2007
A vida a andar para trás
Tinha estabelecido comigo própria o prazo de 2 meses para entregar o relatório, e esse prazo acaba dentro de uma semana.
Não tenho o relatório pronto.... falta desenvolver um dos 4 casos (o mais complicado). O pior é q não é só por minha causa... tou presa a outras pessoas que têm de trabalhar de modo a que eu possa obter resultados para desenvolver o caso.
A tutora, no meio de tanto trabalho na faculdade acaba por ter de me colocar em 2º plano e o caso que era para ser corrigido nuns dias não é visto durante 2 semanas....
Depois há a formatação, a mudança da bibliografia, a conclusão final....
Não tenho jeito ou paciência para dissertar sobre o nada, pelo que as minha discussões tendem a ser breves.... não vejo dias fáceis quando chegar a vez da conclusão.
Depois há as correcções finais.....
Até dia 4 de Abril tenho de o ter feito, raios me parta se não tiver....
Entretanto tenho de roubar dias ao relatório para trabalhar, onde me apertam com "mas afinal quando acabas?" "caga para o relatório, é só uma formalidade".
O pior é q na minha faculdade não é. Tenho de o ir defender, algo que outras faculdades não fazem, para além de o relatório de algumas delas ser apenas estatistica...
Começo a cansar-me, perder a paciência com muita facilidade.... Tou saturada, é isso... e não vejo o fim ainda....
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Ser ou não ser...
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
sábado, fevereiro 03, 2007
Sou
Sou bicho estranho….
Digo muitas vezes isso e raramente sou levada a sério….
Reajo e sinto, vivo e sonho de maneiras diferentes das usuais…. Tenho um mundo próprio cheio de regras e rotinas que me dão uma calma que de outro modo não conseguiria atingir. Não é fácil para mim fazer algo que não saiba, fazer algo invulgar, não usual, espontâneo, diferente…
Sou assim. Não mudo.
Quando não estou bem é raro mostrar-se. Mostro apenas aos que me são mais próximos porque acho que não me devo esconder ainda mais, porque perante eles o esconder a dor retira-me a restante energia que tenho para continuar. No entanto, nem sempre sabem ler a minha alma e por isso acabam por nem perceber.
Sou assim. Não mudo.
Já me abri menos, já me abri mais suponho…. Quando estou mal torno-me distante, fechada, fácil de magoar e por vezes defendo-me com agressividade. Perco paciência para as pequenas coisas que normalmente não me irritariam….
Cobro mais das pessoas a quem me dou, espero mais delas, espero que me saibam ler e agir conforme, com cuidado e carinho…
Sou assim. Não mudo.
Chateio-me comigo mesma, quando não faço o que acho que deveria fazer chateio-me e fico assim. Verdade que nem sempre é tão linear, por vezes n tou bem e pronto… razões não identifico….
Sou assim e vou continuar assim. Não mudo nem sei se quero mudar.
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Quando a vontade é muita....
Por isso (para felicidade da sis que sei que vai gostar) entretive-me a tirar fotos às minha gatas apanhadas do clima.