quinta-feira, junho 22, 2006

Novidades

Pois bem...nem tudo pode ser mau e ainda bem que assim é.

Hoje vi a Buffy brincar, correr atrás da bola e inclusivé brincar com a Bei. Claro que ainda põe aquele ar cansado/saturado de aturar uma coisa hiperactiva e que morde que se farta (humanos... pq à Buffy há mt respeitinho!).

Fico mais aliviada.

A Bei Tei Pei tb já come (andava armada em pisca e n queria comer a comidinha XPTO) por isso comprou-se outra e a canita já se lambuza toda... claro que quem fica a ganhar (peso) é a labrador que vai começar a comer comidinha junior já que a dona taralhoca (tb conhecida como eu!) comprou logo 10 kg que a caganita me mandou comer a mim.

Claro que nem tudo podem ser rosas e a Bolacha Maria n tá a querer comer. Ela está com Coriza, e no fds passado andou a tomar o que axávamos ser antibiótico. Afinal a vet enganou-se nos blisters e deu-nos antiflamatório numa dose 20x superior à dose que a canita poderia tomar. Conclusão: vómitos!

Lá conseguimos parar os vómitos, mas sem o antibiótico (estamos à espera q o estômago acalme) parece cada vez mais letargica e sem apetite literalmente para nada, já que ela tem 6 rações à sua escolha. Amanhã espero começar o AB e a ver vamos se se começa a sentir melhor para começar a comer, já que ela já perdeu peso.

E pronto... as feridas começam a sarar, as preocupações a diminuir.... Só os exames é que n desaparecem... :)

3 feitos... 5 pa fazer... olé



Bei Tei Pei em todo o seu esplendor!

5 comentários:

J Beira disse...

Vês? Está tudo a encaminhar-se! :)
Força nisso!

Mafagafinha disse...

Adorei a foto do "peludito"... eu sou suspeita... ADORO ANIMAIS... mas é lindo!!!
Jito

Nocas disse...

linda :D tou desejosa para a ir ver ;)
jnihos e boa sorte pós exames!! :)

anitacanita disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

beijo grande à familia (gigante) da casa da faia

Camelices disse...

Que bonita!!!!!!!!