sexta-feira, junho 09, 2006

Fim

Bem... breve resumo das últimas semanas:

Visita ao Bacalhau Pascoal - é sempre bom estar a passear pelos corredores da fábrica a cantarolar com os colegas "hj é dia de pascoal...bacalhau com natas...bacalhau com batatas..." lol Devo dizer que é igualmente fascinante (ui) entrar num barco com marinheiros que n vêm mulheres há 5 meses.... mt mesmo...:p

Jornadas de Buiatria na UI - Nice... muitas pendas... alguns temas interessantes, "proposta" de trabalho e bocas de pessoal intimidado pelos alunos da privada....enfim...

Mt calor...uma amigdalite... apresentação dos últimos trabalhos... e pronto...assim acabou um ano, qs um curso.

Ontem foi o meu último dia de aulas. O último dia em q partilhei a sala com os meus colegas de 5 anos....

É uma sensação muito estranha....

Segunda... lol.... Exame de Economia... vai ser lindo vai lololol

4 comentários:

Sr. Jeremias disse...

A parte do barco deve ter sido fantástica :P

Boa sorte p segunda. Acho que vais precisar...

J Beira disse...

Deve ser com saudades que acabas as aulas com a malta... eu nem sei como será comigo. Lá hei-de chegar...

Boa sorte para... amanhã! :P

Ana C. disse...

Devo dizer que é igualmente fascinante (ui) entrar num barco com marinheiros que n vêm mulheres há 5 meses.... mt mesmo...:p

hahahahaha

beijoca taina e boa sorte para os exames...tá quase :P

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Spectre crap Keyword bextra class action pennsylvania boards entry level interior design positions Drug store association 2005 kia suv in house training microsoft office uk zyban Testing for erectile dysfunction causes