domingo, março 18, 2012

Arrasto-me por estes sítios sem grande noção do meu rumo.... percorro a vida numa espécie de estupor induzido que me faz sobreviver a tudo.

Vejo os outros aparentemente felizes e a saber aproveitar a vida. Não sei o q isso é ou como poderei fazê-lo...

Falando sobre me libertar do que me magoa vejo-me ser negada essa mera hipótese, como se estivesse louca por me desamarrar e mudar para uma vida livre mas incerta.

Sem ser consumista vejo-me a ser obrigada a olhar para a vida como se um emprego e dinheiro fosse o que de mais importante há... não acredito que assim seja, mas tb n consigo sentir tudo o resto.

stupid life, waste of space.

1 comentário:

T disse...

De alguém que está do outro lado do espectro, talvez seja útil:
Encontra algo que de alguma forma te preencha. Comigo são principalmente escapatórias artísticas, mas ir passear pelo campo ou fazer algum exercício também funciona.

Arranja algo que gostes de fazer contigo própria, só por ti. O resto costuma vir a seguir.