segunda-feira, setembro 26, 2011

1 ano

Praticamente um ano já passou desde a última vez que escrevi aqui.

Este blog tornou-se demasiado público junto a conhecidos que julgam ter aqui uma porta fácil para me tentarem entender, algo que nunca vão conseguir fazer.

Tanto tempo depois encontro-me exactamente no mesmo sitio onde estava há um ano atrás.

A mesma insensibilidade, o mesmo desespero contido e a aversão a tudo. Na verdade, talvez esteja até pior, mais saturada do que me rodeia e da passividade das pessoas que querem tudo feito e que sejam os outros a fazer por elas.

Dificilmente o mundo mudará até que estejamos prontos a levantar o cu do sofá e fazer as coisas acontecer, em vez de esperar que elas aconteçam pela mão do próximo.

Nada muda, e a minha vontade de me manter por cá vai diminuindo....

Sem comentários: