sexta-feira, janeiro 08, 2010

Post interessante

Pois bem, depois do meu bitaite anterior, quis o destino que os agora 17 leitores deste blog não fossem desfraudados e lessem qq coisinha de interesante.

E é assim, que às 23h50m (+\-) de ontem, durante a 3ª urgência da noite, fui NOVAMENTE mordida por um gato.

Desta vez o gato tinha 5 kg, agarrou-me o braço e deixou, entre arranhadelas, 8 lindos buraquinhos.

Mais... o menino estava sedado pq estava entupidinho (à semelhança do seu predecessor) e mesmo assim conseguiu agarrar-me e ultrapassar as 2 camisolas que tinha vestidas.

Tenho o braço feito num oito e a latejar pq não o conseguia libertar do gato.... já comecei a medicação mas tenho medo e até me foi dito que vai ser como a minha mão.

E a minha mão inchou para o dobro e demorou um mês e meio para ficar boa....

Aqui fica a foto, mas acreditem em mim qd digo que n consegue mostrar o serviço.... nem o verde e negro que se tá a formar....



Ao menos qd começo o ano, começo em grande....

6 comentários:

Anónimo disse...

olá Taina,
sigo este blog a algum tempo e aproveitei agora para deixar um coment.
Há coisas que nunca pensamos que aconteça a um veterinário, e vá que não vá esta é uma delas, é obvio claro que vocês tão + susceptiveis, mas cada vez que vou com o meu gato ao vet. eles dão-lhe a volta com uma pinta, que o gajo nem tem tempo de pôr as unhacas de fora!! Por ex. hoje tou com a mão toda arranhada, porque achei que conseguia dar o comprimido tal e qual como vocês fazem, mas dado que não sou tão hábil, acabei por lhe enrolar o medicamento num camarão, e assim o espertinho comeu que foi uma maravilha!!! e eu salvei a outra mão!! (estou expressamente proíbida de lhe dar camarão e peixe e essas coisas, eu sei, mas de outra maneira o gajo vencia-me pela certa).
As melhoras para o braço!!! E sim este blog tem assuntos interessantes!!

Papoila disse...

Bem não sei pk ficou anònimo, mas eu sou uma das seguidoras, por isso podes confiar quando digo que é interessante.

outrosdias disse...

OUCH!!!
Melhoras...
E bom ano :)

pedro disse...

WTF :O

Romulo disse...

Os meus gatos também têm entre 5/6 kg e quando se vai ao vet, embora as veterinárias lhes consigam dar bem a volta, há um ou outro mais imprevisível e com algum 'historial' de situações desse género (embora nada dessa magnitude) que tem mesmo de ficar ao nosso colo e/ou bem seguro para isso não acontecer. Também é verdade que só apenas um (uma) é selvagem a esse ponto e então sedados, não iam fazer nada ao contrário do tigre que te atacou ;)

As melhoras e bom ano! :)

Bloguótico disse...

Lá está mais uma profissão que deveria ser enquadrada entre as de risco!! Para a próxima, mais cuidadinho, ou seja, veste mais camisolinhas ou então, corta as unhas ao paciente!! :D
Melhoras rápidas!